Você já parou para pensar nos riscos invisíveis que as fraldas descartáveis podem trazer para o seu bebê? Assim como muitas mães conscientes, talvez você já tenha notado que essas fraldas podem causar assaduras e dermatites, mas o problema pode ser ainda maior. Relatórios como o da ANSES mostram que mais de 60 substâncias tóxicas estão presentes nas fraldas descartáveis comuns. Sim, essas substâncias podem estar dentro de "limites aceitáveis", mas será que são aceitáveis para o seu bebê?
Agora, imagine a seguinte situação: você busca economizar, reduz as trocas e, sem perceber, aumenta o tempo de exposição do seu bebê a uma mistura perigosa de produtos químicos que reagem com o próprio xixi, como amônia e ácidos. Isso não soa justo para um ser tão pequeno e indefeso, não é?
A boa notícia é que existe uma solução simples e acessível! Intercalar o uso de fraldas descartáveis com fraldas ecológicas pode ser um grande passo para reduzir essa exposição. Além disso, as fraldas ecológicas, como as da Fraldas do Sul, foram desenvolvidas para oferecer conforto e segurança, minimizando os riscos de irritações e alergias.
💡 Faça a transição para um cuidado mais seguro e consciente. Experimente intercalar as fraldas descartáveis com as fraldas ecológicas. Não é apenas uma escolha para a saúde do seu bebê, mas também para um futuro mais sustentável.
A Fraldas do Sul é uma empresa Nacional e tem se dedicado nos últimos 10 anos à produção de Fraldas Ecológicas entre outros produtos com foco na Sustentabilidade, Conforto e Economia Familiar..