Troca e Devolução

Política de trocas e devolução

    A Fraldas do Sul preza por oferecer a melhor experiência de compra possível para seus clientes. Tomamos o maior cuidado para que seus produtos cheguem até você em perfeito estado, da maneira como você imaginava.

Como a confecção das fraldas é um processo artesanal e manual. Assim alguns detalhes podem passar despercebidos. Essas situações fogem do nosso controle e para resolver quaisquer problemas, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990).

 

Quando solicitar a troca ou devolução:

Produto com defeito: O Cliente tem 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca caso tenha recebido um produto com defeito. Não serão aceitas reivindicações de trocas de produtos com indícios de uso.

Caso você observe algum defeito nos seus produtos entre em contato conosco atráves do e-mail atendimento@fraldasdosul.com.br informando o seu nome completo, CPF, número do pedido e descrição do defeito. Se possível, nos envie uma foto. 

O produto deve ser devolvido à empresa para avaliação da avaria e posteior ressarcimento. 

Identificada o defeito. o cliente pode escolher se prefere trocar por um produto igual ou semelhante ( de acordo com a disponibilidade de estoque),  ou crédito na loja para uma futura compra. 

É importante observar que a Fraldas do Sul não realiza trocas de fraldas que danificaram devido ao mau uso e se reserva o direito de não efetuar trocas caso seja identificado tal situação.

 

Desistência ou Arrependimento de compra:

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem também 7 dias contados da data de entrega para desistir da compra. Nesse caso, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@fraldasdosul.com.br com seu nome, CPF / CNPJ e o número do pedido.

Você deverá devolver os produtos na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios, manuais ou demais materias enviados na caixa. 

Assim que o pedido for devolvido e observadas as condições acima,  faremos o extorno do pagamento. O frete de devolução fica por conta do cliente.

 

Formas de ressarcimento: 

Caso o pagamento seja realizado através de cartão de crédito, o estorno será feito junto à operadora do cartão.

Nos pagamentos via tranferência, boleto ou dinheiro, o valor referente ao produto será depositado em conta corrente no nome do cliente que realizou a compra no prazo de 10 (dez) dias úteis após o retorno da mercadoria. 

 

Atenção: Produtos anunciados com valores reduzidos devido à pequenos defeitos detalhados na descrição do produto antes da compra não serão trocados.

 

Ficou com alguma dúvida sobre nossa política de trocas? Entre em contato através do e-mail atendimento@fraldasdosul.com.br

 

 

 

 

 

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